FSSC 22000
/
NUTROR® mantém a certificação FSSC 22000!

NUTROR® mantém a certificação FSSC 22000!

Os consumidores de alimentos, bebidas e suplementos alimentares estão cada vez mais conscientes sobre o que consomem e ter a tranquilidade de que os produtos adquiridos são seguros e produzidos de forma social e ambientalmente responsável se tornou uma exigência desse público.

Atentos à essa demanda, a NUTROR®, marca do Grupo MCassab, manteve a certificação FSSC 2000 após auditoria realizada no último mês. Certificada desde 2015, a empresa está apta para um novo ciclo de 3 anos da certificação, agora na versão 5.1.

A recertificação representa o reconhecimento global da garantia na produção de alimentos seguros, uma vez que a norma é baseada nos mais rígidos padrões mundiais, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI) e estabelece os requisitos para o desenvolvimento, implementação e operação de sistemas de gestão da segurança de alimentos em todo o mundo.

Todos os processos da NUTROR® são desenvolvidos visando oferecer produtos que atendam as mais rigorosas normas de segurança dos alimentos. Manter a certificação durante anos é um grande desafio para que nossos clientes desfrutem de produtos seguros, que passaram por um sistema de gestão de qualidade certificado internacionalmente.

Mariana Brasilio - Supervisora de Qualidade

Mariana Brasilio, Supervisora Técnica de Qualidade, afirma que “na NUTROR® temos o compromisso com os nossos clientes e buscamos cada vez mais a excelência no desenvolvimento, implementação e verificação de processos que fornecem alimentos seguros. Para isto, mantemos uma das principais certificações internacionais de segurança dos alimentos, a FSSC 22.000”. A certificação amplia a busca pela melhoria continua dos processos e produtos, beneficiando toda a cadeia de alimentos e, principalmente, o consumidor.

Clique aqui e saiba mais sobre esta importante certificação para o mercado de alimentos, bebidas e suplementos alimentares

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

*Campo obrigatório.

Neste ato autorizo expressamente que a Empresa MCassab utilize meus dados para fins publicitários. Fico ciente ainda que caso queira qualquer informação sobre meus dados, irei utilizar o canal de LGPD da Empresa.

Obrigado por se inscrever na nossa newsletter!

Se você preencheu todos os campos de forma correta, fique ligado no seu e-mail, pois é por lá que as novidades vão chegar!